quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma garota independente "Andressa Damiani"


Estamos no mês da Independência, e para entrevistar um Teen eu tive que pensar muito em qual se encacharia no tema, e depois de tanto pesquisa sobre ela,/ não tive duvida teria que ser a Scene Girl "Andressa Damiani" tem 19 anos e é totalmente Independente então vamos la a entrevista.







Então minha linda eu te conheci a pouco tempo e me apaixonei por você "No bom sentido" e me impressionei com a sua inteligencia e atitude, o que você tem de fala você fala e o que fazer você faz. Conte-nos como é a Andressa no dia a dia?

Aw brigada <3 meu dia a dia é bem diferente do que as pessoas imaginam, eu moro sozinha entao tenho varias tarefas de casa. Tirando isso, de manhã cedo vou pra faculdade (medicina veterinária) e no almoço eu geralmente como no mercado, ou entao faço alguma gororoba em casa ehuehie. Daí eu tambem estudo a tarde pois meu curso é integral, as 13:30 to voltando pra aula. Depois que ela acaba, a noite, faço violão alguns dias da semana, e dança de rua tambem. Nos fins de semana vou pra casa da mãe, ou do pai, ou do meu namorado.

Quais são suas inspirações?

Não tem uma pessoa específica, tipo, se eu acho algo legal eu adequo aquilo a minha pessoa :3

No video que você esta falando de rotulos, você passa por uma série de personagens, mas, quais daquelas garotas cheias de estilo você se identifica mais?


Olha... no meu dia a dia eu sou mais como a ultima, que é meio normal hihi. Eu tenho preguiça de me arrumar eheiuhie mas eu me sinto bem de ‘’scene’’.

Pra você que é conciderada Scene Queen pela Scene Poison que atualmente é a maior organização do Scene no Brasil, como que é isso, você se esforça pra seguir o estilo cena ou apareceu assim "DO NADA"?

Eu sempre fui ‘’estranha’’, tipo nunca fui uma criança patricinha ou comum, eu sempre pintava o cabelo de crepom e essas coisas euiehiue lógico que por causa disso eu nao tinha muitos amiguinhos :C mas sempre sempre tive uma tendencia a ter o visual diferente.

Você causo uma certa polemica ao anuciar em um dos seus ultimos videos que "NÃO ERA PRA COMPRA AS TINTAS CANDY COLOR" Agora 1Mês depois a marca se desculpou com você ? você teve o retorno das tintas o que ouve depois disso tudo?



Sim, eu to pra fazer um vídeo novo contando o que aconteceu certinho, mas eu nunca vou comprar essa marca de novo, muito menos recomendá-la.

Vamos pular os assuntos dos videos e vamos pra fora do Brasil

Que história é essa, vimos fotos de você na Paris, quais outros lugares que você ja visito e o que você trouxe de melhor deles?



Ahhh hihi eu ja fui pra varios países, inclui EUA, Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai, até na Jamaica ehehehu na europa fui a Espanha, Inglaterra, França, Holanda, Portugal... assim, em cada um aprendi muito. As pessoas são MUITO diferentes. Mas nao se precisa ir tão longe pra ver isso, ja fui a muitos estados aqui do Brasil e visitando nosso país eu ja tinha criado essa noção. Eu tava pensando em fazer um video sobre isso, contando o que descobri e tal ^^

Você fala outras Línguas?

Hehe eu me viro no ingles e arrisco um espanholzinho ehheh em todos os países que fui eu tentava me comunicar com as pessoas.

Andressa você fez uma sessão de fotos para a revista Nanu de Blumenau conte-nos como foi essa sua experiencia de modelo? "Gosto não gosto"




Então, eu nunca tinha feito nada parecido, é super dificil o trabalho de modelo. Fiquei 12 horas fotografando usando poucas roupas no frio do inverno de blumenau, as poses nao são nada faceis, nao é uma carreira que eu decidi seguir. É bom pra gente aprender que o mundo das modelos não é tão cor de rosa assim e que tem que se esforçar muito mesmo, ainda mais pra uma edição importante como a capa, dá um nervoso!!! heheuih

A matéria da NANU MAGAZZINE diz que você mora em Blumenau mas antes morava com sua mãe certo, mas e agora você ta morando sozinha?

Certo, exatamente. Vim a Blumenau estudar pois na cidade da minha mãe não tinha o curso que eu queria...

Você é estudante de Medicina Veterinária, de onde surgil essa paixão por animais?

Sempre tive cachorros, sempre tive uma ligação muito forte com os bichos, desde pequena. Eu sempre tive uma visão diferente sobre eles sabe? Nunca vi uma vaca como um bife, nunca vi uma galinha como uma coxinha, e sei que por eu olhar eles dessa forma diferente, eles tambem me olham diferente . os animais são muito mais do que muitos seres humanos acham, eles podem nos ensinar lições de amor que muita gente nunca conseguirá dar. Não to dizendo que nao gosto das pessoas, sempre fui voluntária em projetos e ongs, fiz pedágios pra pessoas com câncer e coisas do tipo, e justamente nisso vi como é fraco o apoio em relação aos bichos. Bicho nao tem bolsa saúde, bolsa família, auxilio moradia. e então se eu nao posso mudar o mundo, posso tentar ajudar o mundinho dos animais <3

Vamos as perguntas básica:

Que tipo de musica você gosta?
Gosto de varios estilos, depende de com quem estou e o que estou fazendo, mas todas seguem a mesma vertente: o rock né ehehie

Frequenta baladas?
Eu gostava muito disso quando tinha uns 16 anos, mas hoje sou mais tranquila, prefiro um barzinho

Atualmente você namora, o casal é super romantico ou mais liberal?
Naaaaao, deus me livre ! euehihe somos super ciumentos um com o outro, e nao nos imaginamos com mais ninguem..



Vô fazer uma perguntinha pra descontrair. Nos conte um mico que você ja pago, e que tem vergonha até hoje:

IXIIII euiehue sou a rainha dos micos, sempre fui destrambelhada, do tipo que cai sozinha. Eu nao consigo me lembrar do mais engraçado deles agora, mas vou contar um que me recordo: tava brincando de esconde esconde na casa da vó quando eu era menor, e alguem tinha me encontrado, então saí correndo pra chegar na ‘barra’ e me salvar. Daí enquanto eu corria, olhei pra trás pra ver se a pessoa que tinha me achado estava perto, e quando virei pra frente de novo dei de cara numa parede IUEHEHIEHI minha cara ficou toda roxa de hematomas por dias.

KKKKKK EURI MUITO

Bom aa entrevista ta acabando deixe um recado pra galera que lêu, e algum recado que você queira acrescentar.

Gente, agradeço muito esse espaço de falar aqui, fiquei super feliz quando fui chamada <3 obrigada novamente pelo interesse! Qualquer coisa só entrar em contato pelos links das minhas redes que estão aqui, ao contrario de muitas ‘’gurias famosinhas’’ da net, eu respondo todo mundo.

FaceBook:  https://www.facebook.com/andressa.damiani https://www.facebook.com/damiani.andressa
Youtube: http://www.youtube.com/dedamiani
 Revista Nanu:http://issuu.com/nanu/docs/nanu_12



6 comentários:

Unknown disse...

andressa eu gosto mt de vc , bom você é a minha inspiração n perco um dos seus videos, literalmente escrito por uma fã sua !!!
bjss

Helena Valentine disse...

Que linda cara, já tinha visto esse vídeo sobre rotulos antes, adorei *-*

www.cupcaketaste.com

Unknown disse...

Dê aaaadoro vc agora vou pintar meu cabelo
sempre tinha medo de ointar ai eu vi um dos seus video e resolvi que vou pintar tbm tenho alargadores como vc gosto muito d ti
meu so uma coisa vc e d+ bjs DÊ

Unknown disse...

Olá, tudo bom?
Essa página foi para o blog que eu fiz para Dê...
http://desualinda.blogspot.com

Dá uma olhadinha lá!
Está na página "extras".

Beijos!

Unknown disse...

aiin Andressa vx é muiito fofa.. deicha eu ti morde.. Nhac, Nhac.. *------*

Unknown disse...

oi oi lindinha bom eu sou sua maior fã tenho todos os seus vídeos e n mi canso de vê-los
te agoro de mais fofuxinha beijinho

Postar um comentário